Sindicato tem aviso para os ATIAS

O SINDICONTAS tem um aviso importante para os Assistentes Técnicos de Informática e Administração (ATIAS). A ação de exibição de documentos e reenquadramento referente a esse cargo teve pedido de desistência porque a maioria dos autores que assinaram a procuração resolveu se desfiliar. Nesse contexto, o Sindicato não seria legítimo para lhes dar assessoria jurídica. Com o objetivo de dar celeridade do processo, em vez de informar em juízo que o SINDICONTAS não poderia representar as pessoas desfiliadas e intimá-las uma a uma pessoalmente, foi protocolado um pedido de desistência. Além disso, será distribuída uma nova ação em nome apenas dos servidores que permanecem filiados, sem prejuízo algum. Em breve, o Sindicato irá informar o novo número da ação para acompanhamento.