SINDICONTAS apoia Olimpíadas do Mercosul

O SINDICONTAS — sempre visando à união da categoria, que ocorre de forma especial através dos esportes — está apoiando a participação do TCE-PE nas Olimpíadas do Mercosul. A competição acontece no período de 8 a 14 de outubro, em Foz do Iguaçu (PR). E os filiados que são atletas devem ficar atentos! É que o Sindicato irá subsidiar, na forma de reembolso, 50% do valor da taxa de inscrição para os servidores efetivos e 25% para os demais. Mas isso é válido apenas para os sindicalizados e terão prioridade os atletas que já fizeram a sua pré-inscrição junto à DADP. Os interessados têm até a próxima segunda-feira (8) para efetuar o pagamento da taxa de inscrição na DADP. Participe! Nunca é demais lembrar o lema do projeto "Diálogo pelo TCE": "Um mais um é sempre mais que dois". Afinal, em se tratando da prática esportiva, essa verdade adquire um sentido ainda maior...