SINDICONTAS prorroga convênio com a TIM

O SINDICONTAS está com uma excelente novidade para os filiados que querem mudar de plano ou de operadora de celular. Está prorrogado até o dia 15 de agosto o convênio entre o Sindicato e a TIM, que possui ótimas condições de pagamento para os sindicalizados interessados em adquirir o Plano Corporativo Liberty. Esse plano permite ligações para outro número Tim de forma ilimitada em todo o país, além de incluir 50, 100 ou 400 minutos para ligar para números de outras operadoras. Também é possível fazer ligações ilimitadas para qualquer Nextel pagando apenas R$ 9,90 pelo serviço. Os valores do plano são: R$ 19 (Liberty 0), R$ 34 (Liberty 50), R$ 49 (Liberty 100) e R$ 99 (Liberty 400). Os filiados interessados também podem adquirir o pacote de mensagens de texto (SMS). O que tem 100 mensagens custa R$ 9,90 enquanto o valor do pacote com 200 delas é apenas R$ 14,90. Mais informações sobre os aparelhos e as condições do plano podem ser obtidas com Jô Amaral na sede do SINDICONTAS ou através do número 3221-2989.