Sindicato tem informes sobre convênios

Os filiados que compram perfumes e cosméticos pelo convênio do SINDICONTAS com a Natura devem ficar atentos. A Revista da Natura deste mês já está disponível para consulta na sede do Sindicato. Os pedidos de produtos podem ser feitos até a próxima segunda-feira (1º de agosto) e os filiados têm direito a 30% de desconto. Os interessados devem procurar Telma na sede do SINDICONTAS-PE. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone 3221-2989. Os sindicalizados que são usuários do convênio com a Tim também devem ficar atentos. O Sindicato informa que, para quem costuma acessar a internet pelo celular, uma interessante opção é aderir ao plano Tim Liberty Web, que tem duração mensal e custa R$ 29,90. Isso porque quem usar a internet pelo celular sem o plano, mesmo que seja por um único dia, terá que pagar o mesmo valor. Para obter mais informações e tirar dúvidas sobre o assunto, os filiados podem ligar para 3221-2989 e falar com Joaci.