Gestão assume compromissos com o Sindicato

Em reunião realizada entre a Diretoria do SINDICONTAS e o Coordenador da CCE, Cláudio Ferreira, ontem, 19 de julho, o Coordenador assegurou que não existe proposta elaborada pela Administração, incluídas quaisquer discussões sobre teto em tabela. Reafirmou, também, que será cumprido o compromisso de informar, para o Sindicato, as disponibilidades financeiras para despesa com pessoal fixadas pelo Governo do Estado. Ao SINDICONTAS será garantido prazo para, ouvida a categoria, apresentar proposta compatível com essas disponibilidades. Esses compromissos e a disponibilidade para o diálogo motivam a direção do SINDICONTAS em convocar Assembleia Geral Extraordinária para avaliar o momento. A Assembleia será realizada amanhã, quarta-feira, 21 de julho, às 8h, na sede do SINDICONTAS.