Filiados têm vantagens no convênio com Vivo

O convênio do SINDICONTAS com a empresa de telefonia móvel Vivo está com condições imperdíveis para os filiados. Entre os benefícios para os sindicalizados, estão preços especiais para adquirir aparelhos de última geração, além de tarifas especiais, entre outros serviços diferenciados. Os filiados podem escolher entre dois aparelhos: o Nokia E5 e o Samsung C5010. Clique aqui para observar as imagens dos dois celulares e conferir o valor e os detalhes do plano. Para obter mais informações, quem estiver interessado em adquirir um celular Vivo através do SINDICONTAS deve entrar em contato com a consultora de vendas Andreza Amorim pelo número 8130-0876 ou pelo e-mail andreza.amorim@mscelular.com.br.