Adquira um TIM através do SINDICONTAS

O SINDICONTAS tem uma ótima notícia para os filiados que estão planejando mudar de plano ou de operadora de celular. O convênio entre o Sindicato e a TIM está com condições imperdíveis de pagamento para os sindicalizados que têm interesse de adquirir o Plano Corporativo Liberty. Esse plano dá direito a ligar para outro número Tim de forma ilimitada em todo o Brasil, além de incluir 50, 100 ou 400 minutos para outras operadoras. Também é possível fazer ligações ilimitadas para qualquer Nextel pagando apenas R$9,90 pelo serviço. Os valores do plano são os seguintes: R$ 19 (Liberty 0), R$ 34 (Liberty 50), R$ 49 (Liberty 100) e R$ 99 (Liberty 400). Os interessados também podem adquirir o pacote de mensagens de texto (SMS). O que tem 100 mensagens custa R$ 9,90 enquanto o valor do pacote com 200 delas é apenas R$14,90. Quem opta por ser cliente TIM tem várias vantagens. Entre os principais benefícios, destacam-se: presença em todos os estados do Brasil; roaming internacional nos cinco continentes; tecnologia 3G e GPRS em toda a Rede GSM para a transmissão de dados em alta velocidade; Tim Torpedo Internacional para enviar mensagens instantâneas para vários países com baixo custo; e cobertura EDGE e 3G nas principais cidades brasileiras. Mais informações sobre os aparelhos e as condições do plano podem ser obtidas com Pedro Campos, que é consultor Top Client TIM. Os telefones para contato são 9602-3875 e 3302-1712. Em caso de dúvidas, também é possível falar com Jô na sede do SINDICONTAS ou através do número 3221-2989.