Sindicato tem novo vice-presidente

O SINDICONTAS já tem um novo vice-presidente para a gestão 2011/2012. O posto será ocupado por Márcio Santana de Carvalho, que é técnico de inspeção de obras públicas do TCE-PE. Ele foi eleito com mais de 90% dos votos. De acordo com o novo vice-presidente do Sindicato, os princípios norteadores da sua atuação serão dois. “É o fortalecimento do SINDICONTAS enquanto entidade legítima na representação de toda a categoria e a defesa da prosperidade coletiva e de pautas integradoras e estratégicas”, afirmou Márcio Santana. Ele também enumerou quais serão as suas linhas de atuação: 1. Busca do compromisso e da atuação conjunta, através da mobilização da categoria e da maior aproximação às lideranças dos cargos; 2. Fortalecimento do Conselho Deliberativo do SINDICONTAS; 3. Melhoria do ambiente interno na instituição, sobretudo pelo estímulo e apoio às ações de natureza técnica (GOCE e GOACE); 4. Qualificação e alargamento dos canais de comunicação com a sociedade.