Candidato inscrito na eleição para vice

A eleição para vice-presidente do SINDICONTAS para a gestão 2011/2012 contará com um único candidato. Finalizado o prazo para registro da candidatura na última segunda-feira (13), o Sindicato informa que o Técnico de Inspeção de Obras Públicas Márcio Santana de Carvalho se inscreveu para o pleito, colocando o seu nome à disposição da luta sindical. As eleições para vice-presidente do SINDICONTAS serão realizadas no dia 22 de junho, a penúltima quarta-feira deste mês. Nesse dia, urnas distribuídas no hall do edifício-sede do TCE-PE e nas inspetorias regionais do Tribunal vão recolher os votos dos filiados. O horário da votação é das 8h às 16h. Clique aqui para conferir o calendário eleitoral.