Calendário da eleição para vice-presidente

O SINDICONTAS divulgou o calendário eleitoral para a escolha do novo vice-presidente do Sindicato (gestão 2011/2012). Os candidatos interessados em concorrer à eleição têm até a próxima segunda-feira (13) para fazer o registro. Nesse mesmo dia, serão divulgados os nomes dos candidatos inscritos. A impugnação dos candidatos e a sua notificação acontecem nas próximas terça (14) e quarta (15). Já a apresentação das defesas deve ser feita nos dias 16 e 17 de junho enquanto a decisão sobre eventuais impugnações será realizada no dia 20 deste mês. No caso de recurso à impugnação, a realização de uma Assembleia Geral Extraordinária está agendada para o dia 21 de junho. As eleições para vice-presidente do SINDICONTAS ocorrem no dia 22 de junho, a penúltima quarta-feira deste mês. Nesse dia, urnas distribuídas no hall do edifício-sede do TCE-PE e nas inspetorias regionais do Tribunal vão recolher os votos dos filiados. O horário da votação é das 8h às 16h. Todas essas datas estão reunidas em um cronograma, que pode ser acessado neste link.