Sindicato realiza excursão: participe!

O SINDICONTAS está com uma programação imperdível de São João para os seus filiados. Nos dias 17, 18 e 19 de junho, será realizada uma excursão para o Penhia Hotel-SPA (foto), localizado na cidade de Salgadinho, a 110 km do Recife. O pacote da viagem inclui ônibus com banheiro e ar condicionado e hospedagem em apartamentos duplos, triplos ou quádruplos. As diárias dão direito a todas as refeições e o hotel conta com piscinas térmicas, academia e trilhas. Além disso, uma banda de forró pé de serra vai animar os hóspedes com um show no hotel na noite do sábado. A saída da excursão será na sede do SINDICONTAS, às 17h do dia 17 de junho (sexta-feira). Já a chegada está prevista para às 18h do dia 19 de junho (domingo). O valor da viagem (ônibus + hotel + refeições) por pessoa é R$ 320, que pode ser parcelado em quatro vezes através do desconto em folha. Quem quiser mais informações sobre a excursão deve ligar para o SINDICONTAS (3221-2989) e falar com Valéria. Já para obter mais informações sobre o Penhia Hotel-SPA, clique aqui.