Sindicato faz convênio com parque aquático

O SINDICONTAS fechou mais um convênio para beneficiar os seus filiados. É com o Clube Agreste Water Park, situado no Km 138 da BR-232, em Caruaru, no Agreste pernambucano. O parque aquático é uma ótima opção de diversão para a família, sobretudo para as crianças. A estrutura do local inclui rampa aquática, playgroud infantil, hotel no clube com 50% de desconto na hospedagem para sócios, pesque e pague, área para piquenique com churrasqueira, passeio de cavalo, charrete, campo de futebol, vôlei de praia, serviços de bar e restaurantes, lanchonete, sorveteria, posto médico e salva-vidas. Saiba mais sobre o Clube Agreste Water Park no site do parque. Por causa do convênio com o Sindicato, os filiados pagam apenas mensalmente uma taxa de manutenção de R$ 30 para adquirir um título e aproveitar as diversas vantagens do clube. O primeiro pagamento deve ser feito com o preenchimento do contrato enquanto os demais serão realizados através do desconto em folha. Mais informações podem ser obtidas com o representante de vendas Manoel Honorato. Os telefones dele são 9942-9272, 8703-2454 e 3449-5923. Há também dois e-mails: mhonoratofilho2009@hotmail.com e mhonoratofilho@yahoo.com.br. Os interessados devem clicar neste link para acessar a ficha de autorização do desconto em folha. Esta deve ser preenchida com os dados do filiado e entregue impressa na sede do SINDICONTAS.