Luciano Siqueira fala aos técnicos do TCE

Membros da Diretoria do SINDICONTAS e alguns técnicos de auditoria do TCE-PE foram à Assembleia Legislativa de Pernambuco na tarde desta segunda-feira (30) para demonstrar apoio ao deputado Luciano Siqueira à retirada da emenda ao Projeto de Lei nº 218/2011. Apesar de o anúncio de retirada ter sido adiado para a manhã desta terça-feira (31), o deputado estadual conversou com os presentes e antecipou o que pretende abordar em seu discurso. “Estou muito tranquilo e também convencido que o Sindicato e o pleito saem dessa história fortalecidos. É claro que queria aprovar isso agora, mas acredito que estamos bem nessa luta. Parabenizo o SINDICONTAS pela postura correta de não ter entrado no bate-boca e no jogo sujo”, ressaltou Luciano Siqueira na ocasião, sendo imediatamente aplaudido pelos presentes. O deputado também aproveitou a conversa informal para lembrar as palavras do presidente do SINDICONTAS, Ricardo Souza, no primeiro encontro sobre o pleito: “Ricardo disse algo que eu anotei e não me esqueci mais. Ele disse que o Sindicato representava todos os trabalhadores, mas, além disso, tinha um compromisso com a sociedade e com a instituição. Isso é um diferencial que vocês devem manter sempre, pois credencia a entidade sindical perante qualquer interlocutor”.