Filiados têm vantagens para se hospedar

Os filiados do SINDICONTAS-PE que estão planejando viajar podem contar com as vantagens do convênio do Sindicato com a Bancorbrás Turismo. Os sindicalizados têm direito a um desconto de 15% na taxa de adesão sobre os valores praticados no site da Bancorbrás e o pagamento pode ser dividido em quatro vezes sem juros. Para participar da promoção, é só acessar a página do Clube Bancorbrás, clicar no ícone “Adquira seu título” e, na proposta de adesão, selecionar o convênio SINDICONTAS e digitar o número da sua matrícula. Depois, é só aguardar a confirmação da adesão. Entre as principais vantagens, está a possibilidade de adquirir cinco títulos, cada um com sete diárias, para serem utilizadas no período de um ano em mais de quatro mil hotéis conveniados no Brasil e no exterior. Os filiados também podem contar com os benefícios do Clube de Vantagens do Bancorbrás, que oferece descontos em diversos estabelecimentos, e com a segurança da assistência em viagens, a partir de 50 km de sua residência. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (61) 3314-1219. Não perca essa chance e aproveite mais essa vantagem oferecida pelo SINDICONTAS-PE!