Veja as fotos do Café da Manhã das Mães

O SINDICONTAS-PE publica nesta quarta-feira (11) a cobertura fotográfica do Café da Manhã do Dia das Mães. O evento, promovido pelo Sindicato em parceria com o banco Santander, homenageou às mães do TCE-PE e foi realizado na última sexta-feira (6). As fotos da festa, que ocorreu na sede do SINDICONTAS-PE e contou com um café da manhã regional e o sorteio de brindes, já estão publicadas nos principais canais de comunicação do Sindicato na internet: o Facebook (procurar por Sindicontas Pernambuco), o Orkut (pesquisar por Sindicontas PE) e o Flickr. Para saber como foi o Café da Manhã do Dia das Mães, leia a matéria sobre o evento publicada neste link. Os álbuns do SINDICONTAS-PE na internet também estão atualizados com as fotos da recente visita de líderes sindicais dos TCEs de outros estados. Na ocasião, eles deixaram uma mensagem de solidariedade à categoria, que pode ser visualizada clicando aqui.