Filiados participam de assembleia sindical

Cerca de 60 pessoas participaram da Assembleia Geral Extraordinária (AGE) realizada pelo SINDICONTAS na última sexta-feira (9). O encontro, que aconteceu no auditório do 1º andar do Edifício Nilo Coelho, contou com a presença de membros da Diretoria do Sindicato, entre eles o presidente, Ricardo Souza, o vice-presidente, Pedro Souza, e o diretor administrativo-financeiro, Angelo Breckenfeld. Entre as deliberações da AGE, está a realização de uma vigília na frente do TCE-PE durante esta semana. A vigília começa nesta terça-feira (12) e segue até a próxima sexta-feira (15), sempre às 8h. O objetivo é acompanhar as deliberações do Tribunal sobre o Plano de Cargos, Carreiras e Vencimentos (PCCV). Todos podem e devem participar, afinal é preciso ter sempre em mente que “um mais um é sempre mais que dois”. Na ocasião da AGE, a Diretoria do Sindicato convocou também uma assembleia para esta quarta-feira (13). O encontro vai começar pontualmente às 12h e será realizado na sede do SINDICONTAS-PE. A pauta é a mesma: o PCCV. Compareça, participe e contribua para o diálogo!