Vantagens para os filiados usuários da TIM

O SINDICONTAS tem uma ótima novidade para os filiados que são clientes do convênio entre o Sindicato e a operadora de telefonia celular TIM. Devido à futura extinção do Plano Nosso Modo (nos pacotes de 100, 200, 300, 400 ou 500 minutos), os sindicalizados passarão para o Plano Liberty 100 ou 400, que custa, respectivamente, R$ 49 e R$ 89. A principal vantagem dessa proposta da TIM é que o valor do minuto no Plano Liberty é de R$ 0,44. Se a quantidade de minutos do plano for ultrapassada, o valor de cada minuto de ligação passa para R$ 0,69. Além disso, há o benefício de efetuar ligações ilimitadas para outro número TIM, inclusive interurbano usando o DDD 41. O prazo para efetuar a mudança de plano termina às 13h da próxima segunda-feira (4). Até lá, o Sindicato entrará em contato com os usuários pelo telefone para informar da migração. Porém, quem preferir já pode ligar para o SINDICONTAS (3221-2989) para obter mais informações.