Sindicontas-PE realiza mobilização sobre Pauta de Reivindicações

Dando continuidade a mobilização por avanços e melhorias, o Sindicontas-PE esteve mais uma vez unido junto com a categoria marcando presença no Pleno do TCE-PE, nessa quarta-feira (07/06), para demonstrar a importância do atendimento da Pauta de Reivindicações, em especial para a necessidade de isonomia salarial.

Com a presença de mais de 40 filiados, que se mobilizaram de forma pacífica e ordeira, a entidade sindical chamou atenção para que o Conselho possa ampliar o debate sobre diversos pontos que ainda não foram atendidos, mesmo com a Pauta de Reivindicações tendo sido entregue no mês de março.

Ressaltamos que antes de ser apresentada ao Tribunal, a Pauta de Reivindicações foi amplamente discutida com os servidores e aprovada em Assembleia.

Por fim, a diretoria do Sindicontas-PE informa que, ainda nesta semana, buscará um novo contato com a gestão para tentar avançar na modificação do PAV 2023, inclusive solicitando uma nova audiência com o Presidente Ranilson Ramos.