Sindicontas-PE prestigia posse de Rodrigo Novaes como novo Conselheiro do TCE

O Sindicontas-PE, representado pelo secretário-geral Alexandre César, participou, nesta sexta-feira (26/05), da posse solene de Rodrigo Novaes como novo Conselheiro do Tribunal de Contas do Estado (TCE-PE). O ex-deputado assume a vaga que era ocupada pela Conselheira Teresa Duere, que completa 75 anos em junho e antecipou a aposentadoria.

Antes de assumir o cargo, Rodrigo Novaes foi vice-prefeito de Floresta, no Sertão de Pernambuco, deputado estadual por três mandatos e secretário de Turismo no governo Paulo Câmara.

Com a posse, chega ao fim o processo que culminou na escolha de Eduardo Porto e Rodrigo Novaes para ocuparem  as vagas de Conselheiros da Corte de Contas Estadual.

Neste contexto, o Sindicontas-PE deseja, mais uma vez, sucesso a Rodrigo Novaes e Eduardo Porto, deixando sempre abertas as portas para manter viva a cultura de proximidade e republicanismo entre o TCE e esta entidade sindical.