"De olho nas contas" abre o Carnaval em clima de alegria e confraternização

O clima de alegria e confraternização invadiu a Praça do Arsenal nessa quinta-feira (16) para o desfile do bloco "De olho nas contas", que voltou às ruas em sua 24ª edição após dois anos de pandemia. A festa reuniu os servidores do TCE-PE, parceiros, funcionários do Sindicato e foliões que passavam pelo Recife Antigo para dar as boas-vindas ao melhor e maior Carnaval de rua do mundo, uma verdadeira celebração da nossa cultura e história.

Valdemir Bezerra, presidente do Sindicontas-PE, recepcionou os foliões presentes, entre eles o presidente do TCE-PE, Conselheiro Ranilson Ramos. A festa foi embalada por orquestra de frevo e pela energia eletrizante da banda Bateria Soul D'Samba.

A festa foi planejada para oferecer conforto, segurança e um ambiente limpo aos foliões, tendo como ponto de apoio a tradicional lanchonete As Galerias, na Rua da Guia, bem no centro da folia. Além das atrações oferecidas pelo "De olho nas contas", os presentes podiam circular pelo fervo do Recife Antigo.

Vem conferir todas as fotos:https://drive.google.com/drive/folders/15d-j7Q6DkgIMVdi5jCAqXKM37UdWjmwL

Curta, comente e compartilhe!