Quem faz o Sindicontas-PE: Valéria Barboza

Hoje começamos uma série apresentando quem faz o Sindicontas-PE. Vamos começar com Valéria Barboza, um patrimônio vivo do Sindicato. Resolve todos os pepinos, entende tudo sobre o Sindicato e o TCE-PE.

Valéria ingressou no Sindicontas-PE como auxiliar administrativa em 1994, sendo nossa funcionária mais antiga, e, hoje, atua como assessora da diretoria. Já passou por mais de 10 gestões e criou uma relação de amizade não apenas com os colegas do Sindicato, mas também com os servidores do TCE-PE. Ela tem nossa história na ponta da língua.

Quem já visitou nossa sede ou algum evento promovido por nós, certamente já encontrou e bateu um papo com ela. Quem ainda não teve esta oportunidade, está convidado a ir tomar um cafezinho com ela no Sindicontas-PE.