Eleições: prazo para registro de chapa ou candidatura individual vai até 11/11

Está aberto o período para registro de chapa ou candidatura individual para eleições da Diretoria Executiva, Conselho Fiscal e Conselho de Representantes da gestão 2023/2024 do Sindicontas-PE. O processo deverá ser requerido junto à comissão eleitoral na sede do sindicato até o próximo dia 11.

A relação das candidaturas será publicada no dia 14 de novembro, podendo sua impugnação ser solicitada até o dia 16 do mesmo mês.

ELEIÇÕES - As eleições serão realizadas nos dias 24 e 25 de novembro, das 8h às 14h, por meio do endereço eletrônico do sindicalizado ou por cédula impressa depositada em urna disponível na sede do Sindicontas. Está apto para exercitar o direito do voto todo filiado que esteja no gozo dos direitos sociais conferidos pelo Estatuto, desde que conte dois anos de filiação na data das eleições e esteja quite com as obrigações sociais até 20 dias antes das eleições, em conformidade com os artigos 18 e 19 do Regimento Eleitoral.