Sindicontas-PE convoca assembleia para definir comissão eleitoral

O Sindicontas-PE convoca todos os filiados a participar de Assembleia Geral Extraordinária na próxima terça-feira (11) para definir os três membros da comissão eleitoral que irá coordenar os trabalhos nas eleições da gestão 2023/2024. A primeira convocação será às 12h e a segunda, às 12h30, com qualquer número de presentes, na sede do sindicato.

As eleições para a escolha da Diretoria Executiva e Conselho Fiscal serão realizadas nos dias 24 e 25 de novembro, das 8h às 14h, por meio eletrônico ou cédula impressa.

CANDIDATURAS - O registro de chapa ou candidatura individual deverá ser requerido junto à Comissão Eleitoral, na sede do Sindicontas, até o dia 11 de novembro. A relação das candidaturas será publicada no dia 14 do mesmo mês, podendo sua impugnação ser solicitada até o dia 16 de novembro.

Arquivo: Edital.pdf