Sindicontas-PE prestigia XVII Congresso do Sindifisco

O Sindicontas-PE participou esta semana do XVII Congresso do Grupo Ocupacional Administração Tributária do Estado de Pernambuco (CONAFAZ), realizado pelo Sindifisco-PE. Estão sendo discutidos assuntos de interesse de todas as categorias, tais como as Reformas Administrativa e Tributária. O Sindicontas-PE está sendo representado pelo seu presidente, Valdemir Bezerra.

No entendimento de Valdemir, "este Congresso representa o poder de organização da categoria para discutir assuntos tão importantes no âmbito local e nacional. Para o Sindicontas-PE, é uma honra ser reconhecido como uma entidade parceira do Sindifisco-PE". Ele também destacou: "aproveitamos o evento para fortalecer os laços e projetar maior parceria entre as entidades, além de incluir outros entes representativos para criar um bloco em defesa do servidor público e dos direitos dele. Ainda aproveitamos para conversar com o presidente do Fisco Saúde sobre o plano de saúde de autogestão dos filiados ao Sindifisco-PE e começar uma parceria entre as entidades".

A palestra de abertura foi proferida pelo ex-ministro do Supremo Tribunal Federal (STF), Prof. Dr. Carlos Ayres Britto, com o tema "Democracia e Administração Tributária: perspectivas e desafios".

A cada dia, o Sindicontas-PE insere-se na luta em defesa dos direitos do servidor e da melhoria na qualidade do serviço público, sendo reconhecida como uma entidade agregadora e parceira de outras entidades sindicais.