Sindicontas-PE entrega Pauta de Reivindicações ao presidente do TCE-PE

A diretoria do Sindicontas-PE entregou nessa segunda-feira (11) a Pauta de Reivindicações 2022 à direção do TCE-PE. O presidente do Sindicato, Valdemir Bezerra, e o secretário-geral, Alexandre César Pimentel, foram recebidos pelo presidente da Casa, Ranilson Ramos. A pauta também será entregue a cada Conselheiro.

O documento entregue é fruto de um amplo debate realizado com a categoria de forma a contemplar a pluralidade de demandas. Antes de ser entregue, a pauta foi discutida e aprovada pelo Conselho de Representantes do Sindicontas e em Assembleia Geral.

"A pauta foi bem recebida pelo presidente, que se comprometeu a discutir e avançar com a maior velocidade possível. O processo democrático e de discussão permanente é muito importante e, com diálogo, vamos engrandecer nossa Casa. O Sindicontas-PE agradece mais uma vez a disponibilidade do Tribunal, através do seu presidente", afirma Valdemir Bezerra.

Sindicontas-PE: união que fortalece