Diretoria apresenta Pauta de Reivindicações aos Conselheiros

A diretoria do Sindicontas-PE apresentou a Pauta de Reinvindicações deste ano aos Conselheiros Ranilson Ramos, Valdecir Pascoal, Marcos Loreto, Carlos Porto e Carlos Neves. Nas apresentações, feitas de forma individual, ficou clara a disposição dos Conselheiros de participarem do processo de discussão, sempre em consonância com a Presidência da Casa, mas na busca do diálogo e para a melhoria da Corte de Contas.

A Pauta foi apresentada primeiramente ao presidente do Tribunal, Conselheiro Dirceu Rodolfo.

Para a direção do Sindicato, as reuniões estão sendo de suma importância para estreitar o diálogo, apresentar os anseios da categoria de forma direta e, ao mesmo tempo, entender o pensamento do Conselho sobre os pleitos.