Assembleia debaterá Pauta de Reivindicações 2021

O Sindicontas-PE convida os filiados a participar da Assembleia Extraordinária que discutirá a Pauta de Reivindicações 2021. Será na próxima quarta-feira, às 10h, por videoconferência.

Diante da necessidade de isolamento social decorrente da pandemia do Coronavírus, a Assembleia será virtual, mas seguirá todos os trâmites previsto no Estatuto, com a discussão e votação do documento pelos filiados.

A pauta tem sido construída com base no diálogo e de forma democrática, para que externe, de fato, os anseios dos servidores ativos e inativos.

Já foi realizada uma reunião prévia com o presidente do TCE-PE, Dirceu Rodolfo, sobre a Pauta. Eles conversaram sobre a Lei Complementar Federal n° 193/2020, que proíbe aumento de despesas por instituições públicas. O Sindicontas-PE pediu que a Presidência paute para discussão dentro do Conselho e deixe encaminhados para o próximo ano os pontos que não forem possíveis de serem concretizados em 2021.