Filiados curtem folia em Bezerros

Após a exitosa festa do bloco “De Olho nas Contas 2011”, que atraiu quase uma centena de pessoas à Casa do Carnaval do SINDICONTAS no Recife Antigo na quinta-feira pré-carnavalesca (3), a programação do Carnaval do Sindicato foi encerrada em grande estilo: uma excursão para Bezerros para conferir os papangus. Cerca de 40 pessoas aproveitaram a festa no camarote que ficava na Rua Coronel José Pessoa, 60, no centro do município. Além de viajarem em um ônibus confortável, os filiados e seus acompanhantes tiveram ao seu dispor uma mesa de frutas tropicais para se alimentar durante a folia. Além das atrações do palco montado na rua do camarote, os participantes da excursão puderam acompanhar a apresentação do grupo percussivo Quizumba, que desfilou pelas ruas de Bezerros e também tocou na Casa do Carnaval do SINDICONTAS durante o intervalo dos shows. O Sindicato agradece a presença e a animação de todos os participantes da excursão. Nos próximos dias, será disponibilizada na internet a cobertura fotográfica dos dois eventos do Carnaval 2011 do SINDICONTAS.