Notícias do Sindicontas

Sindicontas-PE faz visita ao Fisco Saúde


Na busca por alternativas de plano de saúde para a categoria, a direção do Sindicontas-PE reuniu-se nessa segunda-feira (8) com o diretor administrativo-financeiro do Fisco-Saúde para conhecer o funcionamento e discutir a possibilidade de parcerias.

O Fisco-Saúde é o plano de saúde de autogestão do Sindifisco-PE, que atualmente atende mais de quatro mil vidas de filiados e dependentes.

Pelo Sindicontas, participaram da reunião o presidente, Valdemir Bezerra, e o secretário-geral, Alexandre Pimentel.

“O Sindicontas tem procurado alternativas que atendam às necessidades dos filiados, visto que plano de saúde, hoje, é uma despesa relevante no orçamento familiar, além de essencial na vida das pessoas", ponderou o secretário-geral.

Para o presidente do Sindicontas-PE, "a reunião foi frutífera por permitir o conhecimento do funcionamento do plano de saúde de auto gestão e deixar as portas abertas para possíveis parcerias futuras”.

Ficou agendada uma nova reunião entre os representantes das duas entidades para ainda este mês de março. As entidades envolvidas estão estudando uma forma de contornar obstáculos impostos pela Agência Nacional de Saúde - ANS.



« Voltar