Animação total no De Olho nas Contas 2011

A programação do Carnaval 2011 do Sindicato deu largada na noite da última quinta-feira (3) e em grande estilo. O bloco “De Olho nas Contas” atraiu cerca de uma centena de pessoas para a Casa do Carnaval do SINDICONTAS, localizada na Rua da Guia, no Recife Antigo. Os foliões que participaram da festa puderam acompanhar de um local privilegiado o desfile de troças e agremiações. Nos intervalos, um DJ garantiu a animação, tocando muito frevo, axé e samba. O grande destaque da noite ficou por conta da participação do grupo percussivo Quizumba, que encantou e envolveu os foliões em um mesmo ritmo: o culto ao maracatu. O Carnaval está apenas começando e domingo tem mais. A Casa do Carnaval do SINDICONTAS estará em Bezerros para conferir os papangus. Os participantes da excursão devem chegar à sede do Sindicato às 7h30. O retorno para o Recife está previsto para as 18h.