Brinque o Carnaval com o SINDICONTAS!

“Ô abre-alas que o SINDICONTAS quer passar...”. Para o Sindicato, o Carnaval 2011 começa já na noite desta quinta-feira (3) pré-carnavalesca. O bloco “De Olho nas Contas” vai contagiar o Recife Antigo com a alegria e a animação dos filiados e demais servidores do TCE-PE. Neste ano, o bloco carnavalesco do Sindicato terá uma novidade. Ele irá ocorrer em um local fixo: a Casa do Carnaval do SINDICONTAS. O endereço é a Rua da Guia, 93, e a folia começa às 18h e segue até a meia-noite. Quem adquiriu a camisa do “De Olho nas Contas” (foto) deve ir à sede do Sindicato buscar a pulseira de acesso à casa e as duas senhas para a bebida (lata de refrigerante ou de cerveja). E engana-se quem pensa que a programação carnavalesca do Sindicato termina após a festa do bloco. No próximo domingo (6), a Casa do Carnaval do SINDICONTAS estará em Bezerros, na Rua Coronel José Pessoa, 60, no centro do município. O Sindicato organizou uma excursão para conferir o desfile dos papangus. A saída ocorre às 7h30 da sede do SINDICONTAS e o retorno para o Recife está previsto para as 18h.