Secretário-geral celebra 11 anos de atividade sindical

O ano de 2020 é marcado pela celebração de 11 anos de atividade sindical do secretário-geral do Sindicontas-PE, Angelo Breckenfeld. Em nota divulgada, ele lembrou da sua atuação e registrou seu desejo de continuar lutando por uma categoria de servidores do TCE-PE cada vez mais unida.

Leia o texto:

“Encerro 2020 celebrando 11 anos de atividade sindical. Foram 131 meses, 3.980 dias me dedicando ao Sindicato como a um sacerdócio. Atuei junto a cinco diretorias, com quatro presidentes diferentes e convivi com dois ex-presidentes nessas diretorias, sempre pensando no interesse coletivo e na conciliação dentro da categoria. Tenho orgulho de poder dizer que continuarei na luta, agora como representante da base. Agradeço, de coração, aos votos que me elegeram para o Conselho de Representantes.

2020 foi difícil, mas nunca aprendi tanto em apenas um ano de vida. Acho que podemos tomar os desafios deste ano como alicerce para conquistas no futuro. Desejo um ano novo de conquistas e que estejamos sempre prontos para a luta.

Desejo à nova diretoria, na pessoa do presidente Valdemir Bezerra, uma gestão profícua, que contará com meu apoio e colaboração. Tenho a certeza de que só buscando a unidade atingiremos nossos mais caros e preciosos objetivos. Unidos somos mais fortes!
Um próspero 2021 para todos nós!

Angelo Breckenfeld"

*A foto foi tirada antes da pandemia do Coronavírus, em evento que discutiu a Reforma da Previdência.