Eleição do Sindicontas-PE ocorre nesta quinta (26) e sexta (27)

Ocorre nesta quinta (26) e sexta-feira (27) a eleição da Diretoria Executiva, do Conselho de Representantes e do Conselho Fiscal para a gestão 2021/2022 do Sindicontas-PE. Os sindicalizados que não cadastraram o e-mail poderão votar presencialmente na sede do Sindicontas-PE com cédula impressa, depositada em urna, ou virtualmente, para quem fez o cadastro prévio.

Pode votar qualquer filiado que esteja no gozo dos direitos sociais conferidos pela Estatuto, desde que conte dois anos de filiação na data das eleições e esteja quite com as obrigações sociais.

Para votar certo, o eleitor deve escolher:
1) uma das chapas;
2) um nome para o Conselho Fiscal; e
3) um nome para o Conselho de Representantes, sendo que aposentados votam para o núcleo de aposentados e servidores ativos votam para o núcleo sindical de base.

Confira o horário de votação:

Presencialmente: dias 26 e 27 de novembro, das 8h às 14h

Virtualmente: das 8h do dia 26 às 23:59h do dia 27