Sindicontas-PE seleciona projetos culturais para uso da sede em Santo Amaro

O Sindicato dos Servidores do Tribunal de Contas de Pernambuco (Sindicontas-PE) lançou nesta quarta-feira (28) edital para utilização do espaço físico do Sindicato para eventos e atividades culturais, sociais, acadêmicas e científicas, como saraus, espetáculos, debates e seminários. O espaço fica na Avenida Mário Melo, número 85.

Até 12 de novembro, a sede estará disponível para visitas agendadas através do e-mail sindicontaspe@gmail.com, pelo qual também é possível enviar dúvidas. Todos os eventos serão autorizados após deliberação da categoria em Assembleia Geral. Os interessados devem enviar sua proposta até o dia 5 de fevereiro de 2021.

Em busca de promoção da cultura e comprometimento com o patrimônio público, o Sindicontas-PE promove eventos com a participação de cantores, músicos, artesãos e artistas em geral comprometidos com os valores e a cultura pernambucana.