Eleição da nova Diretoria Executiva ocorre dias 26 e 27 de novembro

O Sindicontas-PE publicou edital de convocação para a eleição da Diretoria Executiva e do Conselho Fiscal para a gestão 2021/2022. As eleições serão realizadas nos dias 26 e 27 de novembro na sede do Sindicontas-PE.

Os sindicalizados poderão votar presencialmente na sede do Sindicontas-PE com cédula impressa depositada em urna ou por meio eletrônico, utilizando o endereço eletrônico do sindicalizado.

Pode votar qualquer filiado que esteja no gozo dos direitos sociais conferidos pela Estatuto, desde que conte dois anos de filiação na data das eleições e esteja quite com as obrigações sociais até 20 dias antes das eleições.

Confira o calendário eleitoral:

30 de outubro - Assembleia Geral Extraordinária para constituir a Comissão Eleitoral composta por três membros.

12 de novembro - Prazo limite para inscrição das chapas

16 de novembro - Publicação da relação das candidaturas