Nota de pesar

É com forte pesar que o Sindicontas-PE comunica o falecimento da servidora e amiga Joana D’arc de Oliveira Fernandes.

Joana é um ícone da luta sindical dos servidores do Tribunal de Contas de Pernambuco, tendo sido uma das fundadoras da então Associação de Funcionários do TCE-PE, que anos depois tornou-se o nosso Sindicontas-PE. Ela foi presidente duas vezes (1994 e 1999), diretora social, diretora administrativo-financeira e diretora para atividades socioculturais do Sindicato.

Sua passagem tanto no Sindicato como no Tribunal foi marcada pelo compromisso com o serviço público, lisura, ética, competência e respeito aos colegas de trabalho. Sua perda é irreparável.

O Sindicontas-PE compartilha com os familiares, amigos e colegas de trabalho o sentimento de profundo luto.