Sindicato terá horário diferente na segunda

Por causa da realização da primeira Assembleia Geral Extraordinária (AGE) deste ano, o horário de funcionamento do SINDICONTAS na próxima segunda-feira (25) será diferenciado. A sede do Sindicato estará aberta das 7h30 às 10h e das 14h às 17h. Ainda com relação à AGE, o SINDICONTAS publicou, nesta semana, o Edital de Convocação para o encontro. O documento está disponível na seção “Legislação” do site do Sindicato e pode ser conferido neste link. A Assembleia vai ocorrer na próxima segunda, a partir do meio-dia, no auditório Dom Helder Camara, que fica no 10º andar do TCE-PE. Na ocasião, serão discutidas as propostas para a elaboração da Pauta de Reivindicações 2011, por isso é fundamental a presença e a participação de todos.