Quintal das Artes recebe Isadora Melo

Música, encontros, muita conversa e descontração vão dar o clima da segunda edição do Quintal das Artes, uma iniciativa do Sindicato dos Servidores do Tribunal de Contas de Pernambuco (Sindicontas-PE) para reunir todas as formas de arte da cena pernambucana. O evento ocorre dia 6 de dezembro, a partir das 13h30, na sede do Sindicato, em Santo Amaro, com a cantora Isadora Melo. É gratuito e aberto ao público.

Também haverá apresentações da violinista Jade Martins, de maculelê, capoeira, frevo e recital de poesias.

Dona de uma voz única, Isadora iniciou a carreira integrando bandas dos músicos Juliano Holanda e Zé Manoel. Também foi vocalista do grupo Arabiando e participou do segundo disco da Orquestra Contemporânea de Olinda, além do espetáculo natalino “O Baile do Menino Deus”, como vocalista. Lançou dois EPs (2014 e 2018). O primeiro álbum saiu em 2016.

QUINTAL DAS ARTES - A primeira edição do evento ocorreu em setembro. Contou com o músico PC Silva e declamações de Lis Diniz e Giuseppe Mascena.

"A ideia é identificarmos cantores, poetas e outros artistas do Tribunal, convidar outros artistas da cena pernambucana e fazer um momento de arte e confraternização", destaca o presidente do Sindicontas-PE, Alexandre César Pimentel.