Mais 3 pontos da Pauta de Reivindicações

Para subsidiar a Assembleia Geral Extraordinária (AGE), que ocorre na próxima segunda-feira (28) no auditório do TCE-PE, a Diretoria Executiva do SINDICONTAS apresenta mais algumas propostas para a Pauta de Reivindicações 2011. Nesta quarta-feira (22), três novos pontos que serão discutidos na AGE foram divulgados. Confira: “3 – Ampliação do requisito de acesso aos cargos comissionados do Grupo Ocupacional de Controle Externo (GOCE): o SINDICONTAS propõe que todos os cargos comissionados do GOCE sejam acessíveis a todos os cargos do grupo: inspetores, analistas, técnicos de auditoria e inspeção e programadores. 4 – Realização de concurso público: o SINDICONTAS defende que seja realizado um novo concurso público para o TCE-PE, abrindo 70 vagas para assistentes técnicos de informática e administração (ATIA). 5 – Definição do requisito de acesso aos cargos comissionados do Grupo Ocupacional de Apoio ao Controle Externo (GOACE): o SINDICONTAS propõe que os cargos comissionados do GOACE sejam acessíveis aos cargos do mesmo grupo: assistente técnico de informática e administração (ATIA), assistente técnico de plenário (ATPL), bibliotecário e agente de segurança.”