Quintal das Artes: tarde de música e poesia em clima de confraternização

Música, encontros, muita conversa e descontração deram o clima do Quintal das Artes, uma nova iniciativa do Sindicontas-PE. A ideia é proporcionar momentos de confraternização e de fomento à cultura com nomes da cena artística pernambucana e do próprio Tribunal de Contas. A primeira edição contou com o músico PC Silva e declamações de Lis Diniz e Giuseppe Mascena, do Sindjud-PE. Olha os registros.

"O que aconteceu aqui foi um sarau. Identificamos cantores, poetas e outros artistas do Tribunal e vamos chamar essas pessoas para ampliar as próximas edições", destacou Alexandre César Pimentel, presidente do Sindicontas-PE.

O servidor Araken Ipiranga aprovou o projeto. “A questão sindical não se resume às pautas. Tem que expandir a atuação pra todas as abordagens que são inerentes aos sindicalizados. Cultura está na sociedade e se mistura com as lutas sindicais por meio do acesso à reflexão e harmonia”, opinou.