Dirigentes fazem mobilização nacional

O presidente do SINDICONTAS, Ricardo Souza (no canto direito da foto), e o diretor administrativo-financeiro do SIndicato, Angelo Breckenfeld (no lado esquerdo da imagem), estão em viagem por diversos tribunais de contas (TCU, TCE-DF, TCE-MG, TCE-RS, TCE-TO e TCE-RO). Na agenda, temas que não são apenas pernambucanos, como a unificação de carreiras. As entidades visitadas estabeleceram que, durante o mês de junho de 2011, o Recife sediará um seminário nacional para discutir as políticas de pessoal nos tribunais de contas e a unificação das carreiras à luz do Supremo Tribunal Federal (STF). Além disso, foi agendada para o dia 14 de março uma visita de vários dirigentes nacionais ao nosso Estado. Por fim, foi criada a Caravana da Solidariedade, em que as entidades prestarão solidariedade aos mútuos pleitos reivindicatórios.