Vigésima edição do De olho nas contas será embalada por frevo e samba

O bloco De olho nas contas celebrará em 2019 sua vigésima edição em grande estilo. Point tradicional do Recife Antigo, o espaço As Galerias receberá a festa no dia 28 de fevereiro, a partir das 18h, ao som de orquestra de frevo e da bateria eletrizante da banda Soul D’Samba.

Este ano, o kit dá direito à camisa, pulseira para utilizar a área fechada e três cervejas (Stella, Heineken ou Ekaut) ou três águas minerais e três refrigerantes. O valor é R$ 35,00 (sindicalizados) ou R$ 45,00 (não sindicalizados) com desconto na folha de pagamento. O espaço venderá bebidas e petiscos a noite inteira.

As camisas já podem ser adquiridas na sede do Sindicontas, que funciona das 8h às 14h. Mais informações: 3221.2989.