Aposentados vivenciam confraternização e homenagem

Em clima de muita descontração e amizade, o Sindicontas-PE realizou nessa sexta-feira (9) confraternização com os aposentados do Tribunal. O evento ocorreu na casa do aposentado Alberto Francisco. Ao som de uma banda de chorinho, eles puderam desfrutar de churrasco e massagens realizadas por profissionais de uma clínica de estética conveniada ao Sindicato.

Na oportunidade, foi realizada uma homenagem à aposentada Maria do Socorro Glasner, que, além de servir ao Tribunal, é engajada com atividades sindicais e filantrópicas.

- Considerando a espiritualidade de sua natureza, tem no poder mental a consciência de sua missão. É uma pessoa de mente privilegiada. Esta é a razão pela qual definimos como uma colaboradora humanitária aquela que enxerga além imaginação e que sabe fazer a diferença, destaca o certificado de reconhecimento entregue à aposentada junto com um buquê.