Participe da Assembleia Geral Extraordinária que constituirá comissão eleitoral

Nesta terça-feira, dia 30 de outubro, haverá a Assembleia Geral Extraordinária para constituir a comissão eleitoral da eleição para a gestão 2019-2020. Será na sede do Sindicato, com primeira convocação às 12h ou às 12h30 com qualquer número de presentes.

A eleição, que ocorrerá nos dias 26 e 27 de novembro, servirá para escolher a Diretoria Executiva, o Conselho de Representantes e o Conselho Fiscal da gestão 2019/2020 do Sindicontas-PE.

O Conselho de Representantes do Sindicontas-PE tem 18 integrantes, sendo quatro vagas para o núcleo de aposentados.

CANDIDATURAS - Os candidatos deverão requerer o registro de chapa ou de candidatura individual junto à Comissão Eleitoral na sede do Sindicontas-PE, até o dia 12 de novembro. A relação das candidaturas será publicada em 14 de novembro de 2018. A impugnação pode ser solicitada até o dia 16 de novembro de 2018.