Iniciado processo de eleição para gestão 2019/2020

Nos dias 26 e 27 de novembro, ocorrerá a eleição da Diretoria Executiva, do Conselho de Representantes e do Conselho Fiscal para gestão 2019/2020 do Sindicontas-PE. A votação ocorrerá das 7h às 14h por meio de cédula impressa depositada em urnas que estarão disponíveis na sede do Sindicontas-PE, na sede do TCE-PE e nas Inspetorias Regionais.

De acordo com o Regimento Eleitoral, está apto ao voto todo filiado há pelo menos dois anos no gozo dos direitos sociais conferidos pelo Estatuto.

No dia 30 de outubro, será realizada Assembleia Geral Extraordinária – AGE com o objetivo de formar a comissão eleitoral que coordenará os trabalhos, composta de três membros. A Assembleia ocorrerá na sede do Sindicato. A primeira convocação será às 12h e, às 12h30, com qualquer número de presentes.

O Conselho de Representantes do Sindicontas-PE tem 18 representantes, sendo quatro vagas para o núcleo de aposentados.

CANDIDATURAS - Os candidatos deverão requerer o registro de chapa ou de candidatura individual junto à Comissão Eleitoral na sede do SINDICONTAS-PE, até o dia 12 de novembro. A relação das candidaturas será publicada em 14 de novembro de 2018. A impugnação pode ser solicitada até o dia 16 de novembro de 2018.

CONFIRA O CALENDÁRIO:

30 de outubro – Assembleia Geral Extraordinária para constituir a comissão eleitoral

12 de novembro – Registro de chapa ou de candidatura individual junto à Comissão Eleitoral

14 de novembro – Publicação das candidaturas

14 a 16 de novembro – Prazo para solicitação de impugnação de candidatura