SINDICONTAS-PE publica Edital de Convocação para AGE sobre Estatuinte

Os filiados ao SINDICONTAS-PE têm um importante compromisso em agosto. O sindicato publicou, nesta sexta-feira (27), o Edital de Convocação para a Assembleia Geral Extraordinária (AGE) sobre a reforma do Estatuto e dos Regimentos Eleitoral e do Conselho de Representantes.

A AGE tem início no dia 13 de agosto de 2018 (segunda-feira), às 12h, em primeira convocação, e às 12h30, em segunda convocação, no auditório do 1º andar do Edifício D. Helder Câmara. O encerramento ocorre no dia 17 de agosto de 2018 (sexta-feira), às 13h. A participação de todos os sindicalizados é fundamental!

O Edital de Convocação pode ser conferido aqui: sindicontas.org.br/download/legislacao/Edital_AGE_alteracao_estatutaria.pdf