Veja os ofícios das negociações com o TCE

Em mais uma demonstração de que a transparência da atuação do Sindicato é um sinal de respeito aos seus filiados, o SINDICONTAS publica nesta quarta-feira (2) os ofícios das recentes negociações que mantém com o TCE-PE. O primeiro link traz a carta enviada à Presidência do Tribunal em que o Sindicato solicita uma reunião para discutir a questão da regulamentação de horas para os servidores. Já neste link é possível visualizar a íntegra da Pauta de Reivindicações entregue em maio de 2010. Ao todo, o documento continha 12 pontos reivindicados pela categoria dos servidores do TCE-PE. Entre os principais tópicos, destacam-se a garantia do auxílio-saúde, o ajuste de remunerações ao praticado em outros órgãos e a redução das diferenças entre as menores e maiores faixas, além da ampliação do critério de acesso a cargos comissionados. A proposta apresentada instituiu também uma tabela isonômica de remuneração para os profissionais de cargos com provimento de nível superior (auditores, técnicos, Atias, ATPLs, bibliotecários) que exercem atividades de administração e uma gratificação de fiscalização diferencial para os servidores da área de auditoria que estiverem auditando. O documento incluía também um enquadramento considerando o tempo de serviço no TCE-PE e a redução da diferença entre a faixa inicial e a final, sem esquecer a necessidade de aproximação da remuneração entre cargos de nível médio e cargos de nível superior. Também estão publicados no site do Sindicato mais três ofícios: o que registra a entrega da Pauta de Reivindicações, a carta que parabeniza a efetivação da progressão funcional e o documento em que são solicitadas informações sobre o impacto financeiro decorrente da inclusão dos E-5 na faixa E-6 e E-6 na faixa E-7.