Convênio do sindicato com a Claro tem ofertas especiais para os filiados

O convênio do SINDICONTAS-PE com operadora de telefonia celular Claro oferece ofertas especiais para os filiados. As condições imperdíveis são destinadas tanto para novas adesões quanto para portabilidade, mas atenção: os pedidos devem ser feitos até o dia 26 de julho, a última quinta-feira deste mês.

Entre as vantagens oferecidas pelo plano Claro Total Individual Turbinado, estão:

• Bônus de internet nas franquias de voz: 1 GB, 3 GB e 5 GB.
• Passaporte América incluso na franquia de 30 GB.
• Passaporte América e Europa incluso na franquia 50 GB.
• Ligações ilimitadas para qualquer operadora móvel ou fixa do Brasil.
• SMS à vontade para qualquer operadora.
• WhatsApp à vontade a partir de 500 MB.
• Internet individual ilimitada.
• Gestor online incluso.

Acesse o link a seguir para conferir os valores dos planos e de aparelhos como Samsung S9 e iPhone 8 e X: sindicontas.org.br/download/legislacao/CONVENIO_DO_SINDICONTAS_COM_A_CLARO.pdf

Em caso de dúvidas ou para obter informações adicionais, os sindicalizados devem procurar Jô Amaral na sede do SINDICONTAS-PE, que funciona de segunda a sexta, das 8h às 14h; pelo telefone (81) 3221-2989 ou pelo e-mail sindicontaspe@gmail.com.