Diretoria do sindicato participa da posse dos aprovados no concurso do TCE-PE

A Diretoria do SINDICONTAS-PE marcou presença na posse dos aprovados no concurso do TCE-PE, na manhã desta terça (5). O sindicato acompanhou todas as fases para a realização do certame assim como convidou professores voluntários para dar aulas gratuitas no programa Bem-vindo ao TCE.

Eduardo Maia, um dos docentes que participaram dessa iniciativa que ajudou os candidatos através de aulas em vídeo com conteúdo do edital e dicas de direcionamento dos estudos, também esteve presente na solenidade.

Além disso, o SINDICONTAS-PE atuou de forma enérgica para garantir a nomeação de todos os aprovados no concurso e defende que, no decorrer da validade do certame, sejam nomeados também servidores além do previsto no edital, devido à quantidade de vagas em aberto no Tribunal.