Sindicato atento a aumento no plano de saúde

Sempre preocupado com o bem-estar dos seus filiados (e, por extensão, de toda a categoria funcional do Tribunal), o SINDICONTAS informa que está atento à expectativa de reajuste exorbitante que a Camed, o plano de saúde de muitos servidores do TCE-PE, deve anunciar nos próximos dias. No decorrer da semana que vem, o Sindicato vai interagir com as negociações entre o Tribunal e a Camed para propor alternativas em face do aumento das taxas do plano. O SINDICONTAS ratifica a sua tradicional posição de sempre buscar benefícios para a categoria, especialmente para os seus filiados. Por isso, procure o seu Sindicato antes de tomar qualquer decisão individual sobre o assunto. Como bem lembra o slogan do Diálogo pelo TCE, “um mais um é sempre mais que dois”.